Sessão Especial do Webinário Net-Escola: Experiências EAD na área da Saúde Coletiva

Uma sessão especial do Webinário da Série Net-Escola debaterá Experiências EAD na área da Saúde Coletiva

A sessão terá como convidado a equipe do Programa Integrado em Saúde Ambiental e do Trabalhador (PISAT) representado pela professora Vilma Santana (ISC/UFBA) e Tatiane Meira, membro da equipe pedagógica do PISAT. Contará também com as participações dos discentes Raphael Sande Residente do ISC/UFBA, Juliane Fagundes pós-graduanda do ISC/UFBA, Marcos Santana pós-graduando do ISC/UFBA e com a coordenação desse debate a professora Marcele Paim (ISC/UFBA).

Acontece na terça, 15/12/2020 às 10:30, com transmissão ao vivo através do canal do ISC no Youtube. Participe!!!