Divulgação do Edital Nº.03/2022 - processo seletivo para o preenchimento das vagas ao Curso de Especialização em Saúde Coletiva: Concentração em Monitoramento, Avaliação e Informação Estratégica na modalidade EAD

A Direção do Instituto de Saúde Coletiva (ISC) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições, e por meio de instrumento de cooperação técnica com a Coordenação do Departamento de Monitoramento e Avaliação do SUS - DEMAS do Ministério da Saúde, estabelece e torna pública a norma do processo seletivo para o preenchimento das vagas ao Curso de Especialização em Saúde Coletiva: Concentração em Monitoramento, Avaliação e Informação Estratégica na modalidade EAD para o período letivo de 2022.2 com duração de 12 meses, em conformidade com a RESOLUÇÃO Nº 01/2021 de 21 de junho de 2021, do Conselho Acadêmico de Ensino, Pesquisa e Extensão CAPEX/UFBA, que aprova as Normas Complementares para Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Federal da Bahia. O Curso de Especialização será realizado com apoio da Net-Escola de Saúde Coletiva (NET-ESCOLA) do ISC/UFBA.

Anexo da notícia: