Imagem do Topo Janelas Abertas

janelas abertas

Em Janelas Abertas, a Net-Escola indica outras possibilidades de aprendizagem por meio de uma aproximação com a arte, a literatura e a história. A proposta surgiu da ideia de sensibilizar o usuário por meio do contato visual com expressões artísticas,  selecionando os que tratam de temas relevantes no campo da Saúde Coletiva.

Navegue nesse espaço e conheça produtos culturais que mantêm relação com a área de saúde e aspectos da trajetória da Saúde Coletiva no Brasil:

Biblioteca

Encontre aqui links para acesso a bibliotecas virtuais, editoras, revistas, sites de busca de artigos científicos e estantes temáticas.

Literatura

Relação de livros de literatura cuja temática se relaciona à Saúde Coletiva.

Cinemateca

Veja indicações, sinopses e comentários sobre filmes que abordam temas de interesse para a Saúde Coletiva.

Um encontro entre artes visuais, literatura e saúde.

Memória

Veja museus temáticos, publicações e linhas de pesquisa que resgatam a memória da Saúde Coletiva no Brasil.

Videoteca

Acesse vídeos sobre eventos realizados pela Net-Escola de Saúde Coletiva e temas de interesse da Saúde Coletiva.